LiveSports

LiveSports leva conteúdo esportivo para o Japão

A LiveSports, em parceria com a Traffic Sim, levará toda a emoção do boxe e do tênis de mesa para os fãs dos esportes no Japão. São conteúdos em VOD (video on demand) produzidos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), do “Boxing For You”. Além dessas modalidades, a LiveSports já exporta conteúdo da Confederação Brasileira de Atletismo também para o Japão.

O “Boxing For You” é a maior competição de boxe da América do Sul, que conta com nomes como o de Esquiva Falcão, pugilista capixaba vencedor da edição 2019 e prata em Londres 2012. Já o tênis de mesa brasileiro é muito expressivo e tem grandes atletas como Hugo Calderano, que venceu o número 1 do mundo Fan Zhendong nas quartas de final do ITTF Grand Finals, e Bruna Takahashi que em 2015 conquistou o Desafio Mundial de Cadetes e trouxe para o Brasil o primeiro título mundial na modalidade.  

A venda do conteúdo para o Japão é B2B e ficará disponível na plataforma RecShare da Traffic Sim. Essa parceria reforça o pilar de negócios internacionais da LiveSports com o objetivo de levar o melhor do esporte brasileiro para outros países. No ano passado, também com a Traffic Sim, os japoneses puderam conferir algumas lutas com Esquiva Falcão, do “Boxing For You”. E depois, em janeiro deste ano, eventos de atletismo. Recentemente a LiveSports negociou a volta das transmissões do Campeonato Brasileiro de Futebol para Angola, em uma parceria com a 1190 Sports.

 

Esquiva Falcão, pugilista capixaba. Foto: Mario Palhares