LiveSports

Lito Cavalcanti e RealityXP entram para a Go Fast

Em apenas dez meses, a Go Fast se tornou o maior ecossistema de automobilismo do Brasil e agora conta com dez criadores de peso, com a entrada de Lito Cavalcanti, jornalista especializado e referência absoluta no esporte, e da RealityXP, empresa de eSports que simula e transmite campeonatos virtuais. A audiência da vertical supera 107 milhões de visualizações por mês, com mais de 750 mil inscritos no YouTube, e conta com o patrocínio da Porto desde abril.  

“Ingressar nesse time de feras é uma honra para mim. Em 2019, eu e meu amigo Cassio Politi decidimos criar um canal no YouTube com foco nos detalhes técnicos e um viés didático para que o público compreenda como funciona um carro de competição, como são as estratégias e tudo o que acontece em uma corrida.”, conta Lito Cavalcanti. 

Já para Fabio Bispo, da RealityXP, fazer parte da Go Fast é uma conquista que abrirá inúmeras oportunidades para um crescimento exponencial. “Estou celebrando três décadas como profissional de comunicação e, sem dúvida, este é um momento verdadeiramente especial para mim. Estar cercado de pessoas que me influenciaram ao longo desses anos e que continuam a me inspirar é algo incrível. Estamos extremamente felizes em fazer parte da GoFast”, adiciona Fabio Bispo. 

A GoFast nasceu da parceria com One Big Media e Fill The Blank com o claro propósito de construir um ecossistema forte, dando oportunidade para que marcas anunciantes possam se comunicar, de forma integrada, com toda essa audiência dos canais de automobilismo. Construir projetos especiais e soluções sob medida de acordo com o briefing e as necessidades da mensagem e da marca.