LiveSports

LiveSports é a produtora oficial do Sertões 2023

Pelo terceiro ano consecutivo, a LiveSports fará a produção de conteúdo do maior rali das Américas, o Sertões. De 11 a 19 de agosto, carros, motos, UTVs e quadriciclos vão acelerar em todos os tipos de terreno relevando mais uma vez as belezas naturais do Brasil.

O time multidisciplinar da LiveSports vai acompanhar os competidores em todo o trajeto captando os momentos, curiosidades, entrevistas e produzindo os programas ao vivo com todas as notícias do dia, além do time de apoio que ficará baseado na central técnica em São Paulo.

A parceria da LiveSports com o Sertões vem crescendo ao longo dos anos, em 2021 ficamos focados em hard news diário da competição. Já no ano passado, fomos a produtora exclusiva que registrou cada momento e levou todas as emoções do campeonato em três programas diários de lugares remotos em mais de 75 horas de programação ao vivo, conduzido por uma equipe de 25 pessoas recebendo, editando, transmitindo e divulgando todo o conteúdo da temporada que marcou a história como o maior rali do mundo em tempo cronometrado.