LiveSports

A Fórmula Indy é esporte, é tecnologia, é velocidade

No dia 12 de abril 2021, quando iniciamos a produção e organização do conteúdo digital da Fórmula Indy no Brasil, a missão era criar os perfis e conteúdos da competição para as principais plataformas: Instagram, Youtube, Twitter e Kwai. Hoje já alcançamos dezenas de milhares de seguidores entre os canais oficiais da categoria no Brasil.

Um dos destaques foi a criação do programa semanal Bandeira Verde, realizado nos estúdios da LiveSports, e exibido às segundas-feiras no canal do YouTube, com apresentação de Geferson Kern, comentários de Fábio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports, e sempre um convidado especial, entre pilotos, ex-pilotos e celebridades do mundo do automobilismo. Foram 21 programas sobre a competição.

A rede social com maior número de seguidores foi o Instagram, com 6,8k e taxa de aumento médio de 10% a cada 30 dias. O conteúdo impactou 52 mil pessoas, com mais de meio milhão de visualizações e 39 mil seguidores interagindo por mês.

No YouTube foram 22 mil horas de programação, vistas por mais de três milhões de pessoas. Além do programa semanal, a LiveSports fez vídeos dos melhores momentos de todas as provas. O vídeo com a batida de Hélio Castroneves e Scott Speed, que foi postado em 6 de julho, foi o mais assistido até agora, com 61 mil views. E entre os convidados especiais do Bandeira Verde destacamos: Castroneves, Christian Fittipaldi e Raul Boesel.

Para a LiveSports é uma honra se associar a uma marca internacional com o tamanho e a história da Indy. A Indy é esporte, é tecnologia, é velocidade, valores que têm tudo a ver com os pilares da LiveSports.