LiveSports

Um dia de puro network no SportsTech Summit Brasil 2020

A convite do SportsTech Brasil Summit, a LiveSports participará do evento, que pela primeira vez acontece no formato híbrido, com palestras presenciais e transmissão ao vivo e gratuita pela plataforma Sympla.

O SportsTech Brasil Summit reunirá no Museu do Futebol, em São Paulo, um ecossistema de empresas de inovação tecnológica com soluções para o esporte e buscará oferecer um alto grau de network, visando apresentar oportunidades para a aceleração do ambiente negócios no Brasil e América Latina.

“É uma ótima oportunidade para entender a maturidade do ecossistema e da aplicação de soluções para a distribuição de conteúdo. A LiveSports surge num momento em que o mercado está ávido por parceiros, porque há muita carência, demanda e grande ideias. O segmento deve encontrar o equilíbrio para que o crescimento seja sustentável e baseado em qualidade e engajamento. Esta palavra pode parecer “da moda”, mas é a mais pura verdade, temos de entender que o consumidor manda no mercado e o mercado tem de oferecer uma experiência altamente positiva” completa João Palomino, CEO da LiveSports.

O Summit acontecerá no formato híbrido, com palestras presenciais e transmissão ao vivo e gratuita pela plataforma Sympla.

Outra novidade desta edição será o Sports Matchmaking. Além do dia 12, serão mais 3 dias de networking, oferecidos pela Sportheca e por parceiros do Summit, que possibilitará a interação entre os participantes e convidados. A plataforma será oferecida gratuitamente no dia do Summit e, para acompanhar a agenda complementar até o dia 16/12, é necessário realizar a inscrição também no Matchmaking via Sympla.

LiveSports participará do evento com João Palomino e Nilson Fujisawa falando sobre produção e distribuição de conteúdo esportivo para o streaming.

Obs: as inscrições são válidas para assistir ao evento online. Elas NÃO darão direito a assistir ao evento presencialmente. O local será restrito para convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos pelo Museu do Futebol, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.