LiveSports

João Palomino, CEO da LiveSports

Por Flavio Ricco via Portal R7

João Palomino, ex-VP da ESPN, agora em novo momento de sua carreira, acaba de lançar a LiveSports, uma empresa de streaming focada no esporte, com sede em São Paulo.

“Sim, vesti a camisa. Projeto inovador, moderno e inclusivo”

Palomino, jornalista com 40 anos de carreira, sendo 25 deles no canais ESPN, vem aí com um grande time na LiveSports, com o objetivo de oferecer soluções ponta-a-ponta, trabalhando em conjunto com as melhores empresas de tecnologia, segurança de dados e bilhetagem, com atuação em todo território nacional.

De acordo com o executivo, “A Livesports vai transformar a tecnologia em emoção na transmissão de todo tipo de evento, competições esportivas ao vivo, para clubes, federações e confederações e canais de tevê, além de eventos corporativos e de entretenimento”.

“E com muita segurança e conteúdo premium”, explica Palomino, CEO da LiveSports, onde entre as atividades vai orientar a produção de conteúdo.

João Palomino, CEO da LiveSports

A carreira do jornalista conta com dez anos como repórter de política e economia da Rede Manchete, SBT e Rede Cultura.

Palomino também foi narrador e apresentador dos canais ESPN por 17 anos, sendo promovido a VP de Conteúdo e Produção, onde ficou mais 8 anos. Cobriu 6 Olimpíadas e 5 Copas do Mundo, narrando duas finais (2006 e 2010). Ele agora acaba de fundar a LiveSports, empresa que promete revolucionar o conceito de Live Streaming no Brasil.